(*Roney Minella) - O prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (PSDB), protocolou na manhã de hoje (13-02), dois importantíssimos projetos que garantem apoio aos esportes e incentivo aos desportistas do município.

"Acabamos de protocolar os projetos da Copa Interglebas de Futebol Suíço, que é a maior competição esportiva dentro de assentamentos rurais do sul do Estado, e Copa Interglebas de Laço Comprido, uma das competições que mais cresce e ganha adeptos em nosso município", explica o prefeito.

Ricardo Fávro pontua que "A partir de agora vamos estar trabalhando e agindo, na busca da aprovação dos citados projetos, e consequentemente, se exitoso o pleito, teremos os recursos necessários para a realização dos mesmos, beneficiando mais de quinhentos atletas e desportistas. Portanto, estamos atentos e empenhados para concretizar estes projetos em prol da comunidade esportiva de Itaquiraí".

Prefeito Ricardo Fávaro (ao centro), apresenta projetos protocolados na Fundesporte buscando recursos para as copas Interglebas de Futebol Suíço e Laço Comprido. Foto: Divulgação

*Roney Minella - Jornalista-Editor do site de notícias da Prefeitura de Itaquiraí