A Prefeitura de Itaquiraí, por meio da secretaria municipal de assistência social, coordenadoria da mulher, sindicato patronal de Naviraí e SENAR, está promovendo mais um curso profissionalizante. Em mais uma ação de capacitação e oportunidade, o município ofertou o curso de processamento de mandioca.

Devido a pandemia, os cursos que estão sendo disponibilizados, precisam seguir as orientações dos órgãos de saúde, como: distanciamento, uso de máscara, e capacidade máxima de 7 alunos.

As aulas que estão acontecendo no centro conviver, estão sendo ministradas pela professora Vera Lucia de Almeida Milan e terão uma carga horária de 16 horas. “Essa é uma oportunidade que as pessoas encontram para aumentarem ou começarem a desenvolver sua própria renda”, observa o prefeito Thalles.