(*Roney Minella) – Está sendo prorrogado oficialmente o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Itaquiraí. Os novos prazos foram definidos em função do site da Faculdade Alfa Umuarama, empresa responsável pela realização do concurso, ter ficado fora do ar nos últimos dias com problemas técnicos no servidor UOL, que hospeda as páginas de concursos realizadas pela Alfa.

De acordo com o Edital 04/2019, as inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 28 de outubro, e o último dia para pagamentos dos respectivos boletos será dia 29 de outubro.

A presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público anuncia através do Edital que está sendo publicado no Diário Oficial do Município de hoje (10-10), que a data Provável da Prova Escrita Objetiva será dia 17 de novembro. “No mesmo dia, às 20 horas, será feita a publicação do gabarito preliminar da prova objetiva, no site www.concursos.alfaumuarama.edu.br”, observa Cristina Viana Sales.

Todas as demais datas retificadas estão à disposição dos candidatos no Diário Oficial, como por exemplo, a data Provável da Prova Prática 01/12/2019, Publicação do resultado final da prova prática 03/12/2019, e Homologação do resultado final 10/12/2019, dentre outras informações. “Com a definição destas novas datas, os prazos são devolvidos por transparência, sobretudo, preservando os direitos dos candidatos”, acrescenta Cristina.

Informações da Alfa Umuarama dão conta de que os dados do site foram recuperados. Neste contexto, para quem já fez a inscrição está tudo certo. Quem ainda falta pagar com boleto poderá acessar o site nas próximas horas, quando a manutenção já estiver concluída. Para quem ainda não fez a inscrição será a oportunidade para realizar a inscrição e disputar uma das 141 vagas disponíveis para os diversos setores da administração municipal.

COPIE O LINK ABAIXO, COLE NA BARRA DE ENDEREÇOS DE NAVEGAÇÃO DE SEU COMPUTADOR E ACESSE ON LINE DIRETAMENTE O EDITAL 04/2019 PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE ITAQUIRAÍ