Prefeitura de Itaquiraí segue com recuperação de estradas vicinais

Dando continuidade aos serviços de recuperação emergencial dos trechos mais críticos nas estradas vicinais, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos está recuperando vários pontos que estão impedindo o tráfego nas vias rurais. Na última terça (19), os reparos foram nas proximidades da comunidade Santa Luzia, no P.A. Indaiá.

Máquinas e operários da Secretaria Municipal de Obras trabalharam para normalizar o tráfego de veículos e pessoas, evitando transtorno às dezenas de famílias por conta do período chuvoso.

“Nós recebemos informações que a estrada estava intransitável e o prefeito Thalles nos determinou a manutenção emergencial em todos os pontos críticos. Deslocamos imediatamente a nossa equipe para que reparos fossem realizados e assegurar a passagem de veículos e pessoas”, disse o secretário Donato Fernandes.

Confira o antes e depois nas fotos abaixo.