Homens e máquinas da Secretaria de Obras na execução de serviços de terraplenagem no Jardim Ipê. Prefeito Ricardo (à direita), engenheiro Eduardo Lima e o secretário Carlão vistoriam os serviços. Foto: Roney Minella

Após vistoriar os serviços de levantamento da área, os aterros e o nivelamento de cada terreno o prefeito confirmou considerável investimento por parte do Município. “Somente nestas obras de terraplenagem, são aproximadamente mil metros cúbicos de terra, ou seja, pelo menos 150 cargas trazidas pelos caminhões”, explicou.

“Decidimos acelerar o início das obras desta segunda etapa do conjunto Ipê, um importantíssimo investimento em habitação que estamos executando em parcerias com o Governo Federal e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Agehab, que resultará num conjunto residencial com 50 casas. Com decisões estratégicas estamos colocando em prática a meta de tornar realidade a casa própria para mais famílias itaquiraienses. Queremos fechar o mandato, como dissemos antes, com mais de 700 famílias contempladas na área da habitação”, finaliza o prefeito Ricardo.

Conjunto Residencial Ipê vai ganhar mais 26 casas nesta segunda etapa do projeto de habitação, anuncia o prefeito Ricardo (à direita).

O secretário de Obras, Carlos Loro, e o engenheiro do Município, Eduardo Vieira Lima, acompanharam o prefeito na fiscalização dos serviços.

*Roney Minella - Jornalista-Editor do site de notícias da Prefeitura de Itaquiraí - (DRT/MS 1432).