(*Roney Minella) - No início da manhã de hoje (03-02), o prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB) manteve agenda na AGEHAB, em Campo Grande. "Tratamos da licitação para construção de mais 55 casas no Jardim Betel e também das 26 casas que ainda faltam ser edificadas no conjunto habitacional "Jardim Ipê", localizado nas proximidades do Fórum. Nestes dois casos fizemos a solicitação de agilização para início e conclusão destes importantes projeto", informa Ricardo Fávaro.

Prefeito Ricardo Fávaro durante reunião de trabalho com a diretora-presidente da Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), Maria do Carmo Avesani Lopez.

*Roney Minella - Jornalista - Editor do site de notícias da Prefeitura de Itaquiraí.