Em live no facebook pessoal, o prefeito confirmou a restauração da pavimentação asfáltica das ruas, Campo Grande, Travessa Rui Barbosa, Eldorado, Santo Caobianco, Iguatemi, Umuarama e um trecho da rua Mundo Novo.

“Terminada esta etapa, já contratamos e garantimos recursos para a terceira etapa que vai contemplar mais onze ruas sendo, a Roberto Santos, Francisca Machado, Travessa Vidal de Negreiros, Presidente Getúlio Vargas, Tiradentes, Travessa A, Travessa B, trecho da rua Sete de Setembro, rua Verbo Divino, Eurípedes Pinto Soares, e mais um trecho da Juscelino Kubitschek de Oliveira”, divulgou o prefeito.

Durante a live foi destacado que a obra está sendo executada com recursos próprios do Município, oriundos dos impostos pagos pelos cidadãos, como o IPTU e ISSQN. “Estamos terminando o mandato, mas, honrando compromissos que assumimos de cuidar de nossa cidade, e o recapeamento vai garantir muito mais vida útil ao pavimento asfáltico e, sobretudo, melhorar o tráfego, permitindo mais segurança a todos”, pontuou o prefeito Ricardo Fávaro.

*Roney Minella - Jornalista-Editor do site de notícias da Prefeitura de Itaquiraí - (DRT/MS 1432).