O prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, acompanhado dos vereadores Jefferson Lopes (Presidente da Câmara), Carlos Alberto Prado (Careca) e Cícero Camilo (Cirço do Táxi), além dos secretários, Edilson Luiz Pereira e Felipe Kopper, estiveram na última sexta-feira, dia 11, no município de Cascavel/PR, conhecendo a mais nova empresa que deverá instalar-se em Itaquiraí. Especializada na fabricação de artigos para festas, embalagens e produtos descartáveis, a empresa abastece o comércio brasileiro e exporta seus produtos para outros países.

A comitiva de Itaquiraí foi recebida pelos proprietários, que apresentaram toda estrutura fabril, desde as repartições de fabricação até o setor de envio do produto final. A Comemore Artigos de Festas, já iniciou as contratações para as vagas primarias e as atividades terão início em breve. Os interessados deverão dirigir-se até a casa do trabalhador em anexo à secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na avenida industrial, nº 1400 (saída para Eldorado), de segundas as sextas-feiras, das 07h às 12h30.

De acordo com o prefeito Thalles, a empresa foi beneficiada através de incentivos por parte da administração municipal, que apoia a implantação de novos empreendimentos e busca fortalecer as empresas já existentes no município. “Estamos mantendo frequentes contatos com diversas empresas para que se instalem nem nossa cidade e, com isso, gerem mais empregos e oportunidades para a nossa gente”, disse o prefeito de Itaquiraí.