Cb image default
Divulgação

ExpoItaquiraí supera expectativas e bate recorde de público em Itaquiraí

𝙊𝙧𝙜𝙖𝙣𝙞𝙯𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙞𝙢𝙖 𝙪𝙢 𝙥𝙪́𝙗𝙡𝙞𝙘𝙤 𝙙𝙚 18 𝙢𝙞𝙡 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨 𝙨𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙤 𝙨𝙖́𝙗𝙖𝙙𝙤, 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙫𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙖𝙩𝙧𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙥𝙧𝙞𝙣𝙘𝙞𝙥𝙖𝙡 𝙤 𝙨𝙝𝙤𝙬 𝙙𝙖 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖 𝙨𝙚𝙧𝙩𝙖𝙣𝙚𝙟𝙖, 𝙍𝙞𝙤 𝙉𝙚𝙜𝙧𝙤 𝙚 𝙎𝙤𝙡𝙞𝙢𝙤̃𝙚𝙨

Pelo segundo ano consecutivo, as festividades em comemoração ao aniversário de Itaquiraí superou a expectativa da organização do evento. Mais uma vez a festa popular organizada pela Prefeitura de Itaquiraí e ACIITA com apoio da Câmara de Vereadores, Governo do Estado e do comércio local, foi sucesso de público, onde reuniu as famílias itaquiraienses, além de trazer visitantes de outros municípios, fazendo com que hotéis, lanchonetes, supermercados e restaurantes ficassem lotados. Outros comércios como; salão de beleza e conveniências também foram beneficiados.

A festa teve entrada franca todas as noites e se consolidou como referência em organização e planejamento. “Foram 3 meses de preparação e muito trabalho. A nossa equipe sem descuidar dos atendimentos a população, se organizou e muitas vezes trabalhou durante a noite e nos domingos, tudo isso para proporcionar momentos de alegria e entretenimento para às famílias itaquiraienses”, observou Thalles.

O início da festa foi marcado pela belíssima apresentação da equipe Mundial Fogos, que deixou o público encantado com o show pirotécnico piromusical. Artistas renomados como; Cleber e Cauan, Rio Negro e Solimões e João Carreiro, animaram as três noites de festa. Diferente da edição passada, neste ano a administração municipal trouxe a etapa da LNR – Liga Nacional de Rodeio, onde o campeão de Itaquiraí garantiu vaga em Barretos. As locuções ficaram na responsabilidade dos narradores: Marco Brasil, Fagner Rangel e Gleydson Rodrigues.

Exposição de produtos da agricultura familiar, máquinas e implementos, etapa estadual de kart e parque de diversão também estiveram na programação da ExpoItaquiraí. “É uma maneira de agradar a todos e, principalmente, proporcionar momentos de alegria para a nossa gente. Os motivos para comemorar são muitos, temos obras acontecendo nos quatro cantos da cidade. A festa movimenta todo comércio, traz dinheiro para dentro da nossa cidade. Ah, também apresentamos para a população o projeto para a construção do complexo esportivo e a revitalização da avenida Mato Grosso. Dentro de alguns dias, iremos apresentar outra novidade, aguardem”, finalizou Thalles, ao comemorar o sucesso da festa.

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação