A prefeitura de Itaquiraí por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento, anunciou que depositará os salários dos servidores municipais nesta quinta-feira (28), e estará disponível para saque amanhã, dia 29. A liberação dos vencimentos dentro do mês foi anunciada pelo prefeito Thalles Tomazelli e pelo Secretário Municipal de Finanças, Edilson Luiz Pereira, durante reunião no gabinete do Paço Municipal.

“Para nós é motivo de satisfação poder iniciar o governo pagando os servidores dentro do mês trabalhado, antes do quinto dia útil. Manter o pagamento em dia, além de ser um gesto de respeito com os servidores municipais, é também um dos compromissos da nossa gestão”, afirmou o prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli.