Representando o prefeito Thalles Tomazelli, o vice-prefeito Dr. Bruno, o vereador Valdinei Gubert, que representou toda Câmara Municipal, o representante do Governo do Estado, Casé e a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregaram ontem, dia 15, no Centro Conviver, 22 títulos de propriedades para os moradores do Jardim Nova Esperança, que foram beneficiados com projetos habitacionais há mais de 10 anos.

“O título de propriedade traz diversos benefícios para o proprietário, que se torna dono de fato do terreno. Com este documento, o proprietário tem a garantia jurídica sobre o imóvel e pode buscar crédito para financiamento de construção e reforma, além de valorizar o terreno”, destacou Dr. Bruno.