A prefeitura de Itaquiraí, sob o comando do prefeito Thalles Tomazelli e do vice, Dr. Bruno Bogoni, inaugurou na sexta-feira (09), a decoração natalina instalada na Praça Santos Tomazelli. Além da praça central outros locais receberam as ornamentações. Junto a milhares de pessoas, o prefeito Thalles acompanhado dos vereadores (as), Careca, Jeffinho, Circinho, Joel Cardoso, Maria da Bello e Diu e servidores municipais, em contagem regressiva, acionaram, por volta das 20h, a chave geral ligando mais de dois milhões de lâmpadas distribuídas em 100 peças reluzentes e também dando início à um belo e silencioso show pirotécnico.

Milhares de pessoas compareceram na praça Santos Tomazelli e aguardavam com expectativa a ativação das luzes de Natal e a chegada do Papai Noel. Ao mesmo tempo que as luzes foram acesas, deu-se início a uma grande queima de fogos, que deixou o céu de Itaquiraí todo colorido. “Foi um trabalho desenvolvido pelos nossos colaboradores onde com a união e o empenho de cada um, resultou nesta linda praça. Todos estão de parabéns”, elogiou o prefeito Thalles.

No local, às pessoas encontram diversas barracas com produtos alimentícios, artesanatos e um ponto para coleta de brinquedos. “Se você tem alguns brinquedos que seus filhos não usam mais e que estejam em bom estado, traga até a praça e deposite no ponto de coleta instalado próximo a lanchonete central. A sua doação incentiva a solidariedade e poderá estimular uma criança a viver em um mundo com mais amor e paz”, disse o prefeito de Itaquiraí.

O projeto Natal Iluminado é mais uma iniciativa da Administração Cuidando da Nossa Gente. “Tudo foi feito com muito amor e carinho para contagiar a população itaquiraiense com espírito natalino. Pude ver nos rostos das crianças e adultos a emoção de ver a nossa praça toda enfeitada. O local tem sido o ponto de encontro das nossas famílias, agora com a ativação dos enfeites, a nossa gente tem uma opção a mais de lazer neste final de ano. Além de proporcionar entretenimento, esse clima natalino gera empregos e rendas para às pessoas”, finalizou o prefeito Thalles.