O secretário municipal de agricultura, Ricardinho, participou na última quinta-feira (13), junto ao secretário adjunto da Semagro/MS, Ricardo Sena e aos secretários de agricultura do CONISUL-Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento da Região Sul de MS, em Iguatemi-MS, da reunião para implantação do fórum da agricultura familiar, que irá trazer benefícios para todo o conesul, como: aquisição de patrulhas mecanizadas, calcário, mudas de árvores, assistência técnicas, sementes, entre outras melhorias que trarão mais investimos para o pequeno produtor.

De acordo com Ricardinho, a união dos municípios integrantes do conisul, irá fortalecer ainda mais a agricultura familiar. “Com a concretização deste projeto, os munícipios terão mais viabilidade para buscar recursos e com isso a aquisição de maquinas, implementos e assistência técnica para os 14 municípios”, afirmou o secretário de agricultura.