O prefeito Thalles Tomazelli, junto a ministra Tereza Cristina e ao presidente da república, Jair Bolsonaro, assinou na manhã desta sexta-feira, em Terrenos-MS, o termo de cooperação técnica entra a prefeitura de Itaquiraí e o governo federal.

O prefeito de Itaquiraí, foi convidado pela ministra Tereza Cristina, com quem tem grande afinidade há anos. O município de Itaquiraí conta com aproximadamente 3 mil famílias assentadas, distribuídas em 12 assentamentos.

“Recentemente implantamos a Sala da Cidadania, lugar onde prestamos diversos atendimentos aos nossos pequenos agricultores, buscando dar mais agilidade na titulação dos lotes”, observa o prefeito de Itaquiraí.

“A parceria entra o governo de Itaquiraí, governo estadual e governo federal, deverá acelerar o processo de titulação, beneficiando as famílias que esperam há anos o título de suas propriedades, além de dar mais garantia jurídica para o pequeno produtor, a titulação também aumentará a geração de emprego e renda”, finalizou Thalles.