O prefeito Thalles Tomazelli e o secretário municipal de Agricultura, Ricardo Fávaro Junior, receberam há pouco, no gabinete da prefeitura municipal, os representantes da Associação 08 de Março, Cleber José Maria e Luiz G. dos Santos e da Associação Renascer, Cleoderson G. Mascarenhas, além do produtor Valdecir Santos Silva (Mineiro), do comerciante Max Teylor Ramalho Rosa e do agrônomo Weverton Paulo.

Durante o encontro, os representantes das associações trouxeram algumas demandas, dentre elas, a aquisição de uma ensiladeira e uma carreta basculante para atender as demandas das associações.

Thalles ouviu atentamente os pedidos e colocou –se a disposição no que for possível. “O objetivo da administração é dar condições para que os nossos agricultores produzam cada vez mais, inclusive desburocratizando o setor, facilitando o acesso aos produtos e serviços e buscando recursos para aquisição de implementos e insumos”, explicou o prefeito municipal.

O Secretário Ricardo Fávaro Junior, destacou o apoio do prefeito nas ações em apoio a agricultura familiar. "O prefeito tem demonstrado bastante empenho em atender as reivindicações dos produtores e colocou como uma das pautas principais de sua gestão à agricultura do município", comentou o secretário municipal de agricultura.

O prefeito Thalles afirmou que a agricultura será uma das prioridades do seu governo. “Queremos estar próximos dos agricultores, vamos impulsionar e apoiar cada vez mais o setor que alimenta o Brasil, e que também é fundamental para o desenvolvimento econômico da nossa cidade” disse Thalles.