A secretaria municipal de agricultura, iniciou ontem (26), os trabalhos que irão garantir a produção de silagem para aproximadamente 20 propriedades no P.A. Santa Rosa. O incentivo compreende o fornecimento de ensiladeiras e outras máquinas necessárias. Com isso, os agricultores garantem a alimentação do rebanho durante o inverno.

Segundo o secretário Ricardinho, a administração do prefeito Thalles vem desenvolvendo ações com o objetivo de apoiar, incentivar e melhorar as condições para o pequeno produtor, desburocratizando o atendimento e diminuindo custos.

“Queremos alavancar a produção de tudo que é cultivado no município. Estamos trabalhando com um cronograma de agendamentos, por isso pedimos aos agricultores que agendem seus horários, para que possamos nos organizar com antecedência, buscando beneficiar a todos que necessitam destes serviços”, destaca o prefeito de Itaquiraí.

Para realizar o agendamento é simples, basta entra em contato pelo 3476 1098 ou dirigir-se até a secretaria municipal de agricultura, de segundas as sextas-feiras das 07h às 12h.