Cb image default
Divulgação

A prefeitura de Itaquiraí por meio da secretaria de agricultura e vigilância sanitária, realizou na manhã desta quinta-feira (29), a entrega do registro de inspeção municipal a Sra. Aparecida S. O. de Quevedo, proprietária do Mercado Quevedo.

O serviço de inspeção municipal e sanitária é de extrema importância para a saúde humana, porque garante a qualidade dos produtos de origem animal, garantindo à população a certificação de procedência e qualidade dos produtos.

A partir de agora a empresa está autorizada pelo Serviço de Inspeção Municipal, órgão da secretaria municipal de agricultura e pela vigilância sanitária municipal, a produzir e comercializar os produtos dentro do município de Itaquiraí e nos 13 municípios pertencentes ao CONISUL - Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul.

Os empreendedores de Itaquiraí que produzem e comercializam produtos de origem animal, necessitam do registro que garante a cerificação de qualidade dos produtos produzidos. A secretaria municipal de agricultura está prestando apoio e dando suporte aos comércios que precisam se adequar as novas normas da Inspeção Municipal.

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação