Os secretários, Ricardo Fávaro Junior (Agricultura) e Rui Felipe Kopper (Desenvolvimento Econômico), estiveram esta semana em Campo Grande, onde cumpriram extensa agenda em busca de melhorias para Itaquiraí. Por determinação do prefeito Thalles os secretários estiveram também no Ceasa, onde foram recebidos pelo Diretor Presidente, Daniel Mamédio.

O objetivo é dar continuidade no projeto do então prefeito Ricardo Fávaro e criar o centro de comercialização (Ceasa), para impulsionar, promover, desenvolver e organizar a comercialização de produtos da agricultura familiar de Itaquiraí, buscando qualidade, eficiência e valorização dos pequenos produtores.

O Secretário Municipal de Agricultura, afirmou que com a instalação do centro de comercialização (Ceasa), as famílias da agricultura familiar serão beneficiadas diretamente através da geração de emprego e renda.

“A administração do prefeito Thalles tem compromisso com os produtores do município, estamos buscando vários meios para beneficiar essa classe, que alimenta não só Itaquiraí, mas toda nação”, completou Ricardo Fávaro Junior.

“Nossa meta é oferecer um espaço adequado para que os nossos produtores possam trabalhar com mais conforto e segurança. Além de beneficiar os produtores locais, a instalação deste centro também oferecerá um horário mais amplo para os consumidores”, destacou o Secretário Felipe.