Em Campo Grande, o prefeito Thalles Tomazelli acompanhado do secretário de agricultura, Ricardo Fávaro Junior, anuncio mais uma ótima notícia, trata-se da inclusão do município de Itaquiraí no Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. O Programa vai repassar R$ 97,5 mil em recursos para a Prefeitura de Itaquiraí adquirir produtos de 15 pequenos agricultores familiares. Esses alimentos vão atender famílias necessitadas, por meio de entidades assistenciais.

O termo de compromisso entre a Semagro e o município foi assinado em reunião como secretário Jaime Verruck e o prefeito Thalles Tomazelli.

“O programa vai beneficiar diretamente o pequeno agricultor, valorizando e estimulando a atividade da agricultura familiar, fortalecendo esse segmento tão importante em nossa cidade e contribuindo com as famílias que mais necessitam, disse o prefeito Thalles.