Buscando priorizar os atendimentos às pessoas assistidas pelos programas sociais, o prefeito Thalles Tomazelli, esteve na última quarta-feira (20-07), na Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – SEDHAST, onde solicitou à secretária, Elisa Cleia Pinheiro, a viabilidade para levar os atendimentos do Programa Mais Social (antigo Vale Renda) para um novo prédio que será construído pela Prefeitura de Itaquiraí em anexo a ao CRAS. A nova estrutura terá mais espaço e comodidade para as pessoas que buscam o atendimento.

Ao justificar a sua preocupação em melhorar os atendimentos as pessoas que mais necessitam dos programas sociais, Thalles destacou que o atual prédio onde acontecem os trabalhos, está deteriorado e o espaço físico deixa de oferecer conforto aos usuários.

“Com a mudança de local, as pessoas que são assistidas pelo programa social do governo do estado não precisaram percorrer grandes distâncias afim de irem a outros setores que prestam atendimentos sociais, haja vista que ficarão localizado todos em um mesmo bloco. É uma maneira de agilizar os atendimentos, proporcionado mais conforto às pessoas necessitam dos serviços”, disse Thalles.