O prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, a Diretora-presidente da Agehab, Sra. Maria do Carmo, o vereador Jefferson Lopes (Jeffinho), o vereador Carlos Alberto Prado (Careca) e a equipe da a Secretária Municipal de Assistência Social, Flávia Rufino, entregaram na última terça-feira (23-08), 26 novas moradias no Jardim Ipê, oriundas da parceria com o Governo do Estado, Caixa Econômica Federal, Consol e VBC Construtora.

O projeto para a construção das novas unidades habitacionais iniciou-se na gestão do ex-prefeito Ricardo. Após assumir a administração municipal, o prefeito Thalles deu continuidade no projeto, finalizando e entregando aos seus respectivos proprietários

“É um momento de alegria, estamos entregando estas casas que irão dar mais dignidade e comodidade as famílias contempladas. Todos os beneficiados atenderam às exigências da Caixa Econômica Federa, haja vista que se trata de financiamento em que o município doou a área, tornando-se assim viável para os novos moradores”, disse Thalles.