A administração do prefeito Thalles Tomazelli e do vice, Dr. Bruno, organizou uma grande festa para as crianças da região do complexo Santo Antônio. Durante a manhã de quarta-feira (12). A festa que reuniu centenas de crianças contou com diversas atividades, como a distribuição de cachorro-quente, refrigerante, algodão doce, pipoca, doces e sorvetes. Além das guloseimas, as crianças se divertiram com muitos personagens infantis, cama elástica e campeonato de futebol.

A festa teve participação de diversas pessoas que trabalharam de forma voluntária e da equipe da secretaria de educação, que organizaram o ambiente e prepararam todos alimentos. A segunda parte aconteceria na Praça Santos Tomazelli, mas, devido a previsão de chuvas e a falta de um amplo espaço coberto, teve que ser adiada para o próximo domingo, dia 16. O prefeito Thalles lembra que os ônibus estarão passando a partir das 12h30 min, deste domingo, nos pontos do transporte escolar dos P.As: Sul Bonito, Indaiá, Represa, Lua Branca e Aliança.

Thalles esteve presente durante toda manhã, fantasiado de chaves, junto aos demais servidores caracterizados e voluntários, fazendo a alegria das crianças. “É uma data muito importante que proporciona mais do que entretenimento, proporciona as crianças da comunidade o desenvolvimento social através da interação em grupo além, claro, de resultar na alegria expressa no sorriso sincero de cada uma delas”, disse o prefeito de Itaquiraí.