(Roney Minella) - A Casa do Trabalhador de Itaquiraí, órgão ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou na manhã de hoje (12-08), mais um grande número de cadastros e entrevistas visando a contratação de colaboradores para o setor da agroindústria.

Os atendimentos em sua maioria foi em parceria com o setor de recursos humanos da Bello Alimentos (Abatedouro de Aves Frango Bello), onde após o cadastramento os candidatos a uma vaga foram chamados para entrevista individual, com psicóloga da Bello.

O município de Itaquiraí é o que mais está gerando empregos na região Cone Sul do Estado, através da Bello Alimentos, e empresas do setores do comércio, da indústria, da agroindústria rural (fazendas) e prestação de serviços, conforme divulgado na semana, pela criação de 207 empregos diretos.

[caption id=attachment_18758 align=alignleft width=453] Prefeito de Itaquiraí Ricardo Fávaro Neto, comemora resultado positivo de geração de empregos em Itaquiraí. Foto: Roney Minella[/caption]

A geração de empregos com carteira assinada sempre foi uma preocupação de nosso governo. As parcerias para garantir novos postos de trabalhos foram fortalecidas e o Município tem ampliado o apoio e incentivo à agroindústria. Portanto, a criação de mais empregos formais é uma meta que temos alcançado e vamos continuar atuando para que mais pais itaquiraienses possam ter o emprego para o sustento de suas famílias, afirma o prefeito Ricardo Fávaro, ao comemorar os resultados positivos e justificar na prática o slogan de sua gestão: Itaquiraí que dá certo.