A Prefeitura de Itaquiraí por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com a Bello Alimentos, Funtrab e com o Instituto Bittar, realizou na última segunda-feira, dia 25 de outubro, a seleção de aproximadamente 60 jovens para preencher as vagas ofertadas pela Bello Alimentos. Estiveram participando do processo de seleção jovens de 16 a 21 anos, que tem o interesse de ingressar no mercado de trabalho.

“Parcerias como estas, garantem a qualificação nos nossos jovens, preparando-os para o mercado de trabalho, além de fortalecer a economia local”, disse o secretário de desenvolvimento econômico, Rui Felipe Kopper

“Estamos buscando parcerias com industrias e comércios, para que os nossos jovens tenham, desde cedo, oportunidades de aperfeiçoar-se profissionalmente, descobrindo suas aptidões e destacando seus potenciais”, comentou o prefeito Thalles Tomazelli.

Presentes na ação estiveram, a coordenadora do RH, Ana Paula, a analista de recrutamento, e psicóloga, Caroline Cordeiro e a instrutora do programa jovem aprendiz, Kedim Foviks.