(*Roney Minella) - O prefeito de Itaquiraí participou do lançamento do SELO ARTE, em Campo Grande, na tarde de ontem (18-11). Este selo permitirá a comercialização de queijo artesanal, em todo o território Nacional.

"Por enquanto, será o queijo, mas o SELO ARTE, valerá para todos os produtos oriundos da Agricultura Familiar, de origem animal, beneficiando diretamente nossos produtores de Itaquiraí", comemora Ricardo Fávaro Neto (PSDB).

"Ficamos muitos felizes com essa ação do Governo Federal, numa iniciativa da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina. Aliás, Mato Grosso do Sul é o terceiro Estado a incorporar o SELO ARTE.Nossa alegria é maior porque o Governador Reinaldo Azambuja ao adotar o novo Selo propiciará aos nossos agricultores familiares, novos horizontes, agregando valor ao seus produtos", destaca o prefeito itaquiraiense.

*Roney Minella - Jornalista-Editor do site de notícias da Prefeitura de Itaquiraí.