A administração do prefeito Thalles Tomazelli e do vice, Dr. Bruno Bogoni, licitou na última quinta-feira (29), as obras para reforma, ampliação e revitalização de um dos principais pontos turísticos do sul do estado, a Praia da Amizade. Agora, é aguardar a finalização do processo e os prazos legais para que, logo em seguida a empresa vencedora do certame inicie as benfeitorias.

O prefeito Thalles, por inúmeras vezes esteve no local acompanhado do engenheiro do município para definir as mudanças necessárias. De acordo com o gestor municipal, a “prainha” receberá alguns quiosques munidos de churrasqueiras e pias, parque infantil, portal de entrada, reforma na área externa e interna dos banheiros com substituição de torneiras, chuveiros, sanitários e piso, implantação de nova rede elétrica, reconstrução de churrasqueiras e outras edificações que deixaram o local apto a receber os munícipes e visitantes. “A nossa intenção é deixar a prainha toda estruturada para receber as famílias itaquiraienses e os visitantes de outros municípios”, destacou Thalles.

Ao total serão investidos mais de R$ 700 mil reais de recursos próprios do município. “ É o dinheiro arrecadado com os impostos sendo aplicado diretamente na melhoria de vida das pessoas. É uma obra aguardada por toda nossa população. A nossa gente merece! É o nosso ponto turístico, o nosso cartão postal”, finalizou Thalles.