Na companhia do vereador Valdinei Gubert, que representa toda câmara municipal, o prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, esteve mais uma vez acompanhado o andamento das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Jardim Primavera.

Desde o primeiro dia a frente do executivo municipal, o prefeito tem priorizado um atendimento especial para o setor educacional e, por isso, atendendo a demanda, vem realizando importantes obras nas unidades escolares.

As visitas estão acontecendo com frequência, pois o chefe do executivo busca acompanhar de perto todas as etapas de tal melhoria. “São investimentos oriundos do município, é aquele dinheiro dos impostos que todos nós pagamos, e eu gosto de acompanhar de perto, ver como estão sendo aplicados os recursos”, destacou Thalles.

De acordo com o representante da Câmara Municipal de Vereadores, Valdinei Gubert, está reforma e ampliação, além de embelezar a unidade, também proporcionará mais segurança e melhores condições de ensino tanto para os alunos quanto para os profissionais da unidade escolar.

“Queremos promover cada vez mais um ensino de qualidade para nossos alunos, estamos com duas frentes de trabalho, uma aqui na Escola do Jardim Primavera e a outra na Escola Tertulina, onde em uma parceria com o Governo do Estado através do secretário de infraestrutura, Eduardo Riedel, estamos ampliando também aquela unidade”, finalizou o prefeito de Itaquiraí.

#CuidandoDaNossaEducação #PrefeituraDeItaquiraí #CuidandoDaNossaGente