Cb image default
Divulgação

Prefeito Thalles, Vice Bruno e as vereadoras, Ariadne e Maria da Bello abrem a Copa Interglebas 2022

Após três anos, a prefeitura de Itaquiraí, retornou no domingo, dia 25 a Copa Interglebas de Futebol Suíço. A rodada de estreia foi realizada na comunidade Nossa Senhora de Fátima (Farinheira) e teve confrontos entre os times: E.C. Sul Bonito, Borussia, Fazenda Jatobá, Nossa Senhora de Fátima, São Luiz e Master Rio. A competição conta com 14 times compostos por atletas da zona rural do município.

A abertura contou com a presença do Prefeito Thalles Tomazelli, do Vice Dr. Bruno, das vereadoras, Ariadne e Maria da Bello, servidores municipais e um grande público da zona rural e urbana do município. Diferente das outras edições em que a Fundesport arcava como as despesas, desta vez o município está realizado o campeonato com recursos próprios, investindo no lazer e levando alegria para toda população.

Representando a Câmara Municipal, a vereadora Maria da Bello abriu o momento de discurso, enaltecendo a administração municipal pelos grandes investimentos nos esportes do município. “Parabenizo toda equipe do Departamento de Esportes por retomar essa importante competição que leva alegria e momentos de lazer às pessoas da zona rural”, disse.

De acordo com o prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, o esporte garante mais qualidade de vida e tem a missão de socialização e entretenimento. “Sendo assim é importante que nós, enquanto gestores, incentivemos a prática não só do futebol, mas todas as modalidades que tenham representatividade. Há poucos dias inaugurarmos uma moderna arena esportiva que já está à disposição da nossa população. Em breve, estaremos inaugurando a nossa pista de skate e o nosso ginásio. Não podemos esquecer da nossa quadra coberta que está sendo totalmente reformada, assim como a Escola Municipal Jardim Primavera", observou Tahalles

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação