A prefeitura de Itaquiraí por meio da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esportes confirmou na última semana o retorno das atividades das escolinhas de futsal, voleibol e futebol de campo.

Os treinamentos irão acontecer na Quadra Municipal e Estádio Carminatão. As matrículas se iniciaram nesta segunda-feira dia 23, e seguem sendo realizadas no Departamento de Esportes até sexta-feira, dia 27, no período matutino, das 7 às 11h. O retorno está previsto para a próxima segunda-feira, dia 30 de agosto.

“Para nosso governo, é uma alegria ver nossas crianças podendo ter disponível novamente uma atividade saudável e que ainda, poderá revelar grandes jogadores no futuro, disse o prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli."