Os investimentos na área educacional trarão mais qualidade de ensino para os professores e alunos do município de Itaquiraí. A parceria entre o prefeito Thalles Tomazelli com o Governo de Mato Grosso do Sul, através do governador Reinaldo Azambuja e do secretário de infraestrutura, Eduardo Riedel, está garantindo recursos para as obras de ampliação da escola Tertulina Martins de Oliveira, no complexo Santo Antônio.

Iniciou-se a poucos dias os trabalhos de terraplanagem para, posteriormente, dar início à construção da ampliação da unidade escolar que será composta por 4 novas sala de aula, salas para direção e coordenação e almoxarifado. A nova edificação atenderá as demandas necessárias para atender os alunos da rede municipal que residem no complexo Santo Antônio, Tamakavi, Boa Sorte, Santa Rosa e Guaçu.

“Este é um momento de realização. Nossas escolas estão recebendo melhorias que trarão um ambiente mais adequado e confortável, tanto para os alunos quanto para os nossos professores e servidores da rede educacional do nosso município”, disse o prefeito Thalles Tomazelli.