(67) 3476-3500
administracao@itaquirai.ms.gov.br
Educação

Técnica da SEMED visita unidades escolares

Redação
11 de março de 2015 às 00:00

A Coordenadora Técnica dos anos iniciais Márcia Ramos, visitou, recentemente, quatro unidades escolares, sendo: Escola Municipal Santa Rosa e suas Extensões Caburaí e Santo Antônio e Escola Jair Alves da Costa Extensão Salete Strozak .

[caption id=attachment_5141 align=alignnone width=1024] Técnica do SEMED Márcia Ramos com o Diretor da Escola Santa Rosa Jusemar Batista (Mazinho) (Foto: Edinéia Aquino)[/caption]

Esta iniciativa faz parte do ciclo de visitas da técnica e tem por objetivo aproximar a SEMED das instituições de ensino.

“Essa é uma prática regular, aplicada desde o início de minhas atividades como técnica pedagógica. É fundamental estar próximo, valorizar as boas práticas e identificar as reais necessidades de cada escola. Esse diálogo com professores, secretários, diretores e coordenadores é sempre importante” – destacou Márcia.

[caption id=attachment_5142 align=alignnone width=1024] Técnica do SEMED em visita as unidades escolar (Foto: Edinéia Aquino)[/caption]

O diretor da Escola Santa Rosa e Extensões Jusemar Batista também compartilha da opinião da Técnica Pedagógica Márcia Ramos. “Essas visitas são muito importantes, não só pelo acompanhamento da gestão, mas por reforçar a preocupação constante com a valorização do trabalho desenvolvido nas escolas”.

As visitas serão realizadas em todas as unidades escolares, identificando as necessidades existentes e determinando a imediata providência das melhorias.

Técnica da SEMED visita unidades escolares