O prefeito Thalles Tomazelli e o vereador Careca, estiverem na manhã desta segunda-feira (02/08), acompanhado o retorno das aulas presenciais nas escolas e CEIs (Centro de Educação Infantil) da zona urbana.

As unidades foram equipadas com todas as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde. “Estamos zelando pelos cuidados com a saúde das nossas crianças e jovens e, ao mesmo tempo, garantindo o acesso as aulas presenciais para os nossos alunos. Os grupos serão rotativos, enquanto estará em aulas presenciais na escola, outro deverá desenvolver as atividades em casa”, disse o prefeito de Itaquiraí

O prefeito conferiu de perto o funcionamento das unidades de ensino, agora equipadas com tótens com álcool em gel, tapete higienizador e aparelho para aferição de temperatura.

“Precisamos assegurar que os professores, trabalhadores das escolas e estudantes tenham um ambiente protegido. As escolas se adaptaram e estão municiadas dos equipamentos de biossegurança. Muitas pessoas já foram vacinadas, inclusive já estamos aplicando a vacina em pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, o que nos dá mais segurança para o retorno das atividades presenciais”, finalizou Thalles.