Na manhã de hoje (16-12), o prefeito Ricardo acompanhado pelo secretário Zé Belo, confirmou os pagamentos em dia do 13º e folha de dezembro. Foto: Roney Minella

“Mais uma vez, cumprimos o compromisso assumido de pagar sempre em dia, sem atraso, antes do quinto dia útil determinado em lei. Assim, temos a convicção de que estamos valorizando nossos servidores e, através desta informação, permitindo que todos façam a programação para o Natal em família, seja para pagamentos ou compras”, observa o prefeito de Itaquiraí.

O secretário de Finanças acrescenta que as duas folhas de pagamentos estarão injetando aproximadamente R$ 4 milhões no comércio de Itaquiraí. “A Prefeitura é a segunda maior empresa do município e com estes pagamentos estará fomentando o comércio em geral, sejam as vendas nos supermercados, lojas e também garantindo movimento junto aos prestadores de serviços”, aponta Zé Belo.

De acordo com dados da Assomasul – Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, Itaquiraí é um dos dez municípios de MS que chegam ao final do ano com as contas em dia e programação de pagamentos concluída. “Realmente, está tudo na “ponta do lápis”. Tanto fornecedores como folhas de salários ou compromissos previdenciários. Todos estão programados”, frisa Belo.

*Roney Minella - Jornalista - Editor do site de notícias da Prefeitura de Itaquiraí