Tem mais dinheiro chegando à mão do cidadão. A administração municipal liderada pelo prefeito Thalles Tomazelli e pelo vice, Dr. Bruno, tem buscado atender todos os anseios dos itaquiraienses no sentido de melhorar os serviços prestados em saúde, educação, obras e etc. A valorização dos colaboradores municipais não tem sido diferente, há poucos dias, Thalles anunciou um reajuste de 10% (dez por cento), nos vencimentos dos servidores municipais e, agora, está concedendo um aumento de R$ 50,00 (cinquenta reais) no cartão alimentação do cada servidor que recebe o benefício.

“Os servidores têm a sua parcela de contribuição no desenvolvimento do município, é necessário valorizar os nossos colaboradores, mas sempre dentro da nossa realidade financeira. Após um estudo feito pela nossa equipe administrativa e atendendo também um pedido do Sindicato dos Servidores Municipais – Sinsemi, iremos conseguir conceder esse aumento de R$ 50,00 (cinquenta reais) para todos que possuem o cartão alimentação, possibilitando maior poder de compra e contribuindo para o aquecimento da economia local”, destacou Thalles.

Assim, os servidores que recebem até R$ 1.700,00 e tinham um auxílio de R$ 220,00 agora terão R$ 270,00; funcionários que recebem até R$ 2.200,00 tinham um auxílio de R$ 200,00 agora receberão R$ 250,00. Já o auxílio de R$ 180,00 para aqueles que recebem até 2.800,00 passará para R$ 230,00 e, por fim, aqueles que recebem até 3.200,00 e recebiam R$ 160,00 passarão a ter o benefício de R$ 210,00.

“É assim que o progresso caminha a passos largos na nossa cidade, valorizando os nossos colaboradores, fortalecendo o comércio e investindo na melhoria de vida de toda a nossa gente”, finalizou o prefeito Thalles.