A prefeitura de Itaquiraí encerrou o ano de 2022 anunciando mais uma importante obra, trata-se da reforma, ampliação e revitalização da Feira do Produtor. Sob o comando do prefeito Thalles e do vice, Dr. Bruno, a administração municipal irá investir mais de R$ 350 mil reais no local, que receberá nova fachada, reforma de banheiros e cobertura, substituição de piso, box e nova pintura interna e externa. O projeto já foi licitado e, em breve as obras serão iniciadas.

“Com isso, a economia local se fortalece e ao mesmo tempo conseguiremos proporcionar mais conforto e comodidade para os feirantes e para às pessoas que frequentam o local. Precisamos auxiliar quem leva os alimentos para a nossa mesa. Após a conclusão desta importante obra os nossos produtores poderão comercializar seus produtos em um local adequado”, disse Thalles.