A Prefeitura de Itaquiraí, para marcar as comemorações do Dia das Crianças, promoveu de forma inédita uma grande festa na Praça Santos Tomazelli, na última terça-feira (12/10), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida e data em que se comemora o Dia das Crianças. Para tanto, o evento só foi possível através da parceria com a Câmara de Vereadores, Associação Comercial, indústrias, comércio local e ainda com a ajuda de inúmeros voluntários.

Para dar maior alegria às crianças e seus familiares que foram até a praça central da cidade, o prefeito Thalles Tomazelli se vestiu de Chaves e fez o maior sucesso, sempre cercado por crianças, além de muitos voluntários estarem caracterizados com personagens infantis. O evento foi denominado pela Administração Cuidando da Nossa Gente de “Dia da Alegria” e no período da manhã a festa foi realizado no Complexo Santo Antônio, onde contou com a parceria de associações e a comunidade, de uma forma geral. Reuniu no local em torno de 600 pessoas entre crianças e os adultos que as acompanhavam.

Após as 13h, iniciou-se uma outra grande festa para as crianças, desta vez na Praça Santos Tomazelli, área central da cidade. Em ambas foram oferecidos; cachorro quente, pipoca, algodão doce, refrigerantes, geladinhos do Jamaiquinha e muitos doces. Todas as crianças podiam usufruir do que quisessem e estivesse ao seu alcance. A alegria demonstrada por eles foi enorme porque além das guloseimas, eles puderam brincar no parque inflável e assistir apresentações da Igreja Assembléia de Deus Belém.

De acordo com o prefeito Thalles Tomazelli, a realização do evento não seria possível sem as parcerias da Câmara de Vereadores, da Aciita, do comércio local, da comunidade do complexo Santo Antônio, das associações, da Bello Alimentos, do Geladinho do Jamaiquinha, além da ajuda dos colaboradores e inúmeros voluntários. “Promovemos algo inédito em nossa cidade e tivemos a oportunidade constatar a alegria estampada nos olhos das crianças e até mesmo de seus familiares. Foi bom demais. Fico feliz, em poder contribuir para esse momento de alegria junto as famílias Itaquiraienses”, ressaltou o prefeito de Itaquiraí.

Mais foto: https://web.facebook.com/thalleshtomazelli