A Prefeitura de Itaquiraí adquiriu mais 02 novos veículos, trata-se de um caminhão comboio para atender as demandas da secretaria municipal de obras e um ônibus para a secretaria de educação. Os veículos foram adquiridos na gestão do ex-prefeito Ricardo Fávaro e foram entregues na última sexta-feira (29). O caminhão Agrale 14000S é equipado com carroceria comboio, conjunto de abastecimento e lubrificação além de tanque para 5 mil litros de combustível.

"Os investimentos são oriundos de recursos próprios do município. A aquisição foi feita no ano passado pelo ex-prefeito Ricardo Fávaro e entregue na sexta-feira (29). Assumimos o compromisso de melhorar a qualidade de vida da nossa gente e hoje estamos entregando esses 02 veículos 0KM para trabalhar em prol da nossa população, estamos felizes por participar desta entrega, cumprindo este compromisso e confirmando o respeito que temos por toda a nossa gente”, enfatizou o chefe do executivo, Thalles Tomazelli.

“Esse caminhão vai ser muito importante para nós na manutenção das estradas rurais, fazendo o abastecimento e engraxamento de toda a frota na zona rural evitando que os caminhões e máquinas retornarem para a cidade para fazer os abastecimentos e pequenas manutenções”, disse o secretário de Donato Fernandes.

O ônibus adquirido é um Volare, com capacidade para transportar 33 pessoas, o modelo conta com dispositivo de transposição acessível para portadores de necessidades especiais e ficará à disposição da rede municipal de educação.

“É dever nosso garantir um transporte de qualidade. Temos certeza que com a chegada de mais um ônibus, com os que já possuímos, vamos proporcionar uma melhoria no transporte dos nossos alunos, não é o suficiente, mas o novo veículo trará mais conforto e segurança para os alunos que o utilizarão”, disse a secretaria de Educação, Silvia Freire.