O Prefeito Thalles Tomazelli, foi eleito para assumir a secretaria geral da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) para o biênio 2021/2022. A eleição aconteceu hoje (29), na sede da Associação, em Campo Grande. O prefeito de Itaquiraí destacou que junto a toda diretoria irá fazer um trabalho em prol de todos os municípios.

“Quando trabalhamos unidos, quem ganha é toda à população do MS. Nosso projeto tem como propósito unir ainda mais os municípios e somar forças para que possamos, juntos, trazer soluções para a população nas áreas da saúde, educação, agricultura, infraestrutura e segurança, as quais necessitam de um olhar cada vez maior do governo estadual e federal”, disse Thalles.