A prefeitura de Itaquiraí em parceria com os servidores das secretarias municipais, está finalizando a instalação das decorações natalinas em diferentes locais públicos. Os servidores estão ajustando alguns detalhes, para já neste sábado, receber o Papai Noel e realizar o acendimento de todas as luzes que irão abrilhantar o período natalino.

De acordo com o prefeito Thalles Tomazelli, neste ano a administração municipal, além dos enfeites na Praça Santos Tomazelli e na Praça em frente ao Paço Municipal, as avenidas; Industrial, Mato Grosso e Treze de Maio, também estão recebendo ornamentações. “Temos alguns atrativos a mais que serão instalados na praça central, estamos preparando uma linda festa para toda nossa população”, destaca o prefeito Thalles.

“Essa é uma das épocas mais bonita do ano, e o Nosso objetivo é fortalecer o espirito natalino para que este natal seja de muita paz, saúde e harmonia entra as famílias. Enfim, desejamos que que as famílias Itaquiraienses e aqueles que estejam visitando a nossa cidade, prestigiem a nossa praça e entrem no clima de Natal”, finalizou o prefeito de Itaquiraí.