O prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (PSDB), recebeu na manhã de hoje (17-11) a visita do prefeito eleito no último domingo, o advogado Thalles Henrique Tomazelli (DEM). Também esteve no Gabinete do Prefeito o vice eleito, Dr. Bruno Bogoni. Esta é a primeira visita de Thalles ao prefeito e sua equipe após ser eleito com 4.135 votos e obter 40,82% da votação nominal para prefeito.

Prefeito eleito Thalles Tomazelli (à esquerda), prefeito Ricardo Fávaro (ao centro), e vice-prefeito Dr. Bruno, durante visita ao Paço Municipal de Itaquiraí. Foto: Roney Minella

Após cumprimentar e desejar sucessos ao prefeito e vice eleitos, Ricardo Fávaro imediatamente “abriu as portas da Prefeitura”, para que Thalles e Dr. Bruno possam ter acesso aos mais diversos dados sobre o andamento da atual administração. O prefeito apresentou informações sobre obras recém iniciadas, como as reformas da, Creche Kamakura, Centro Conviver, Departamento de Esportes, Estádio Carminatão, quadra municipal de Esportes e Escola Jardim Primavera.

Outro investimento informado aos futuros mandatários de Itaquiraí foi sobre a pavimentação asfáltica do bairro Pedra Redonda, onde, com recursos próprios no valor de mais de 450 mil reais foram iniciados os trabalhos de infraestrutura no local. “Minha meta é terminar o recapeamento das ruas e, para isso, estaremos investindo mais R$ 2.770.000,00. Vamos encerrar o mandato com os salários dos servidores e todas as contas em dia. Aliás, vamos antecipar o 13º para o fim deste mês, atendendo ao pedido da Aciita”, informou Ricardo Fávaro.

Prefeito eleito Thalles analisa planilha de obras e investimentos que estão sendo feitos atualmente pela atual administração do prefeito Ricardo (ao centro).

Thalles Tomazelli agradeceu a receptividade e disse que nos próximos dias estará definindo sua equipe de transição. “O tempo é curto, mas, as obras iniciadas agora provam que o prefeito Ricardo é um grande administrador e isso nos deixa tranquilos. Vamos fazer uma transição sem problemas e, logo após a posse, no dia 1º, já vamos anunciar as primeiras medidas administrativas e de reformulação, dentro de tudo aquilo que anunciamos como candidatos”, informou o prefeito eleito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli.