Mantendo o compromisso de pagar os salários dos servidores dentro do mês trabalhado, a Prefeitura de Itaquiraí efetua nesta terça-feira (30) a liberação dos salários dos servidores públicos municipais referentes a este mês de Julho.
O pagamento do funcionalismo público de Itaquiraí está inserido no rol de ações, desenvolvidas pelo Prefeito Ricardo, de valorização dos servidores do município e tem como principal, o objetivo de beneficiar os funcionários públicos, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir, ainda, com a movimentação da economia da cidade.
Segundo o Secretário de Finanças, José Belo, com a queda do FPM, os município vem passando por dificuldades financeiras, mas assim mesmo, estamos conseguindo cumprir com a folha de pagamento em dias, disse o Secretário.
O prefeito Ricardo demonstra uma preocupação com os servidores municipais e tenta garantir que todos possam iniciar o mês com dinheiro, para honrar os compromissos e pagar as contas. “Isso é muito importante porque facilita a vida dos servidores, gera satisfação e se reverte em um melhor atendimento à população, afirmou o Prefeito.