Secretaria de Obras trabalha na recuperação de estradas vicinais
A pedido do Prefeito Ricardo, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, vem realizando um trabalho intenso na recuperação das estradas vicinais em diversas localidades do município. Na tarde desta quinta-feira, 05/09, o Secretário Municipal de Obras, José Carlos Loro (Carlão), acompanhou os trabalhos no Assentamento Aliança, onde está sendo feito o patrolamento e revitalização da estrada com o alargamento e o escoamento das águas para as caixas secas. Os trabalhos como estes estão sendo realizados nos Assentamentos: Complexo Santo Antonio, Santa Rosa, Boa Sorte, Tamakaví, Sul Bonito, Indaiá e Lua Branca.
A previsão é para que nesse mês de setembro os serviços entre os Assentamentos Santo Antonio e Santa Rosa estejam concluídos.
“A Secretaria de Obras está cumprindo um cronograma de trabalho, procurando atender os locais de maiores prioridades. Mais trabalharemos em todo o município para deixar as nossas estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade” – comenta o Secretário de Obras – José Carlos Loro (Carlão).
“O nosso município tem hoje aproximadamente 1.250 km de estradas vicinais, 12 Assentamentos, inúmeras fazendas. Mas, não deixaremos nenhum minuto de cumprir com as responsabilidades a quem nos foi confiada”. Acrescenta o Prefeito Ricardo Favaro Neto.