O Departamento de Esporte de Itaquiraí apresentou a equipe para ir em busca do titulo do Campeonato Regional do Conesul de Futebol de Campo. Estão participando as seguintes equipes: Eldorado, Iguatemi, Sete Quedas, Tacuru, Amambai e Itaquiraí.

A apresentação foi neste sábado (06) às 15, no Estádio Carminatão, foram apresentados os seguintes jogadores:

Goleiros : Cledimar, Nildo, Ricardinho

Zagueiro: Xam, Roberto, Cristiano, Dil, Jefão

Laterais:Rosenildo, Marcinho, Juninho

Volante:Capuxo,Prego, Rafael,

Meio-campistas: Luzinho, Leonardo, Edione, Humberto, Julierme, Bolinha, Kazu, Dieguinho,

Atacantes:Zé Lucas, Rogerinho, Ayslan, Fabiano, Dulinha, Weliton, Deley

Departamento Técnico:Ligueira, Claudio, Rickson, Garça

A equipe está fechada para a disputa do campeonato segundo o supervisor do time, Ligueira, esse é um elenco novo, composto por jogadores que querem fazer o nome na história de Itaquiraí. A equipe de Itaquiraí estreia no campeonato, no dia 21 de julho, contra o Eldorado jogando no Estadio Carminatão, em Itaquiraí.

O Prefeito Ricardo que participou da apresentação dos jogadores, parabenizou os atletas que a alguns dias atrás estiveram participando da 1ª Copa Cidade Itaquiraí de Futebol de Campo, parabenizou também a equipe do Departamento de esporte pela excelente realização do campeonato. Ricardo lembrou nomes de jogadores que fizeram historia no futebol de Itaquiraí, jogadores que estiveram disputando campeonatos profissionais e que esses novos atletas que hoje compõem esse seleção tem que tomar como exemplo.

hoje aqui estamos apresentando esta equipe, esses atletas eu tenho certeza que iremos fazer bonito neste campeonato. pois, Temos uma comissão técnica experiente e compromissada com a equipe”, além disso nosso time conta com vários jogadores de qualidade que com certeza tem condições de trazer  esse titulo para o município.

Ricardo convida todos os torcedores Itaquiraienses para irem torcer pelo de Itaquiraí no dia 21 no Estadio Carminatão.