A Prefeitura de Itaquiraí por meio das Secretarias de Meio Ambiente e Educação em parceria com a Sanesul, realizou neste 22 de março, Dia Mundial da Água, na Câmara Municipal, ações sobre o uso consciente da água, além de alertar os estudantes sobre a importância de evitar a sua contaminação. A administração municipal busca conscientizar a população de modo geral sobre a importância e os cuidados da água para a sobrevivência humana.

“Falar sobre a importância da água em nossas vidas é fundamental. Esse ano temos uma programação de levar as palestras para dentro das salas de aulas da rede municipal. A nossa principal proposta é trazer à população informações sobre como devemos agir para preservar esse importante recurso hídrico”, destacou o secretário Fábio.