A Prefeitura de Itaquiraí concluiu mais uma importante obra de infraestrutura urbana. Trata-se da drenagem e pavimentação asfáltica do Jardim Betel. Em pouco mais de dois anos e meio de mandato, a administração municipal, liderada pelo prefeito Thalles Tomazelli e pelo vice-prefeito, Dr. Bruno, já entregou três bairros totalmente pavimentados. “Foi um compromisso com a nossa gente. Estamos felizes, pois ver que o resultado do nosso trabalho está beneficiando o município como um todo nos motiva a ir mais longe”, destacou Thalles.

O investimento total foi de mais de R$ 3 milhões, sendo parte de emenda federal por meio do senador Nelsinho Trad, recursos do Governo do Estado e contrapartida do município. A conclusão desta importante obra trouxe alívio para os moradores desta localidade que, aguardavam a pavimentação asfáltica há mais 10 anos. Agora além do aspecto visual, os moradores não sofreram mais com o barro e a poeira, além de garantir o desenvolvimento do local e a valorização dos imóveis.

“Não vamos parar por aqui! Essa obra faz parte de um grande projeto que temos para o nosso município. No Betel tem mais novidades que iremos anunciar em breve”, disse o Prefeito de Itaquiraí.

A administração municipal de Itaquiraí, vem chamando a atenção pelos investimentos históricos que o município está recebendo. A cidade virou um canteiro de obras. Há poucos dias Thalles anunciou a reforma do cemitério municipal e a construção do complexo esportivo.

“Além de toda economia que estamos fazendo temos importantes parcerias com deputados estaduais, federais e com o governo do estado. Isso nos possibilita a investir cada vez mais em nosso município, melhorando significativamente a vida de toda a nossa gente”, finalizou o chefe do executivo.