Com investimento de R$ 6 milhões, as obras do ginásio municipal seguem dentro do tempo programado. O novo espaço esportivo já está recebendo parte de sua cobertura. O local foi projetado para receber competições oficiais, garantindo a promoção e incentivo de diversas atividades esportivas.

Além de garantir um espaço adequado para a pratica de diversas modalidades esportivas, o recinto comportará também atividades culturais e religiosas.

"Uma estrutura grandiosa muito importante para o fomento e incentivo ao esporte em nossa cidade. Esperamos entregá-lo ainda esse ano, com um evento à altura dessa superestrutura. Nos acompanhe através das redes sociais, tem novidades chegando em breve", afirmou o prefeito Thalles Tomazelli ao acompanhar as obras.