Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Itaquiraí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, atuou ontem (20), nos P.As. Tamakavi e Boa Sorte, por determinação do prefeito Thalles, e seguindo um cronograma desenvolvido pela administração “Cuidando da Nossa Gente”, as frentes de trabalho devem realizar a manutenção de todas as estradas do complexo Santo Antônio. Ao finalizar essa região, as ações serão direcionadas para outros assentamentos.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Donato Fernandes, a Prefeitura realizou um mapeamento completo das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção. Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento.

“Estamos vencendo as dificuldades no que se refere a manutenção das estradas vicinais. A prova disso é que várias estradas que antes estavam em condições de intrafegabilidade, hoje estão com totais condições de tráfego em várias regiões do município, onde os motoristas podem trafegar com segurança, além de garantir o escoamento da produção”, comentou o prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli.