Na SEINFRA (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Habitação), o Prefeito Thalles Tomazelli, acompanhado do Vice-prefeito, Dr. Bruno e dos vereadores: Cícero Camilo, Ariadne Gheller, Carlos Alberto Prado, Diuqueblea Ismail e Jefferson Rodrigo Lopes, garantiram mais de 6 milhões de reais para serem investidos na recuperação de estradas rurais do Município. Thalles também entregou a readequação necessária do projeto para a construção do Ginásio Poliesportivo Reinaldo Marques de Brito, que deverá ser iniciada em breve.

O bom alinhamento construído com o Governo de Mato Grosso do Sul, está garantindo muitos investimentos em Itaquiraí, trazendo comodidade para toda população.

Falando em nome da Câmara Municipal, o Presidente Jefferson Rodrigo Lopes disse que: "é de extrema importância que o poder executivo e legislativo andem lado a lado com a população e, o Prefeito Thalles, assim como os nossos vereadores têm feito suas partes, buscando atenderem os anseios das pessoas".

Com esses recursos a administração do prefeito Thalles irá levar mais desenvolvimento para a zona rural, proporcionando uma melhor qualidade de vida ao agricultor, garantido o escoamento da produção, além dar mais segurança para todos que diariamente trafegam pelas nossas estradas vicinais.

"O governo do Reinaldo tem trazido muitos benefícios para o nosso município. Recentemente assinamos o contrato para obras de drenagem e pavimentação asfáltica do Jardim Betel, onde o governo do Estado investirá mais de 900 mil reais. Temos ainda, a pavimentação asfáltica da MS-488, que já teve o contrato assinado e agora, solicitamos a parceria para a recuperação das nossas estradas e, mais uma vez fomos atendidos. Isso mostra o comprometimento do Governo Estadual com a nossa cidade. Agradeço ao Reinaldo e ao Ex-secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel, que sempre tem olhado para Itaquirai com bons olhos", disse o Prefeito Thalles.