Obras avançam e Jardim Ipanema deve ser pavimentado em poucos dias

A administração do prefeito Thalles Tomazelli e do vice, Dr. Bruno, está levando obras para os quatro cantos do município. Na zona urbana está acontecendo os últimos preparativos para o asfaltamento do Jardim Ipanema. De acordo com a empresa responsável pela pavimentação, esta é a última etapa antes das vias receberem a aplicação do CBUQ, ou seja, a aplicação do asfalto.

As intervenções estão sendo feitas com recursos próprios e federais. Ao total estão sendo investidos mais de 1 milhão, que irão levar conforto e dignidade aos moradores, além da valorização dos imóveis. A expectativa é que as obras sejam concluídas entre 15 e 30 dias, a não ser que ocorra mudanças climáticas que podem atrapalhar o cronograma.

“Asfalto é vida, saúde, prosperidade e dignidade, construí-lo é valorizar mais ainda as pessoas. Estamos trabalhando para melhorar a vida de todos, temos obras no campo e na cidade, e não para por aí, em breve teremos uma grande novidade para a nossa gente”, disse o prefeito Thalles.