A administração municipal, liderada pelo prefeito Thalles e o vice Dr. Bruno por meio da secretaria municipal de obras, segue com os trabalhos de recuperação das estradas rurais. O município que tem aproximadamente 1200 km de estradas vicinais, recebe diariamente melhorias em sua malha viária rural. Os profissionais da secretaria de obras estão realizando serviços de levantamento, nivelamento e escoamento de águas.

O prefeito Thalles Tomazelli, destaca o excelente trabalho que está sendo desenvolvido pelas equipes da secretaria de obras que vem trabalhado a fim de recuperar os locais que necessitam de melhorias. “A questão das estradas rurais tem sido uma preocupação diária da nossa administração e estamos trabalhamos incansavelmente para que todos assentamentos possam ser atendidos”, destacou o prefeito de Itaquiraí.